junho 11, 2014

Retrospectiva dos Trabalhos da OAB/BC

Clique na imagem para ampliá-la:
 
Como forma de criar uma retrospectiva dos trabalhos desenvolvidos pela OAB Balneário Camboriú, criamos em nosso site um relatório anual das atividades feitas pela nossa Subseção.
 
O link com o arquivo relativo a 2013 pode ser acessado através do local indicado na imagem, ou clicando aqui. Em breve disponibilizaremos um arquivo com os trabalhos de 2014.

Reflexão Sobre a Importância da Experiência


“Entre todas, aquela era a cidade mais aprazível; um povo alegre, onde todos os cidadãos contribuíam com seu vigor físico e imensa capacidade de trabalho, assegurando de forma coletiva o bem estar e a felicidade de todos. O solo fértil da planície multiplicava as boas sementes, para a fartura das colheitas, garantindo a todos uma alimentação farta e saudável...”


Clique aqui para conferir na íntegra o texto do Conselheiro Notável, Dr. Reinaldo Pellizzaro.

10/06/2014 - Reunião da Diretoria


Excepcionalmente na manhã desta terça-feira (10), a Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu no auditório da Sede. Estiveram presentes, além da Diretoria, os Drs.: Edmond Barouki Junior, Reti Jane Popelier, Juliano Mandelli Moreira, Clair Isolani Pereira, Christiano Arboitte, Shames André de Oliveira, Thiago Turossi, Marcia Danille, Álvaro Rocha Kenig, Roberta Buerger, Daniela Hugen e Jeane Koch Bruni.

Na semana que vem a Reunião retorna para sua data habitual na quarta-feira. Confira todas as fotos abaixo.

NOTA DE FALECIMENTO



A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Balneário Camboriú comunica com profundo pesar o falecimento do Sr. Pedro Boing, pai da Delegada da CAASC-BC Dra. Lorena Boing dos Santos.


O velório está sendo realizado hoje (11) no Parque dos Crisântemos, onde às 16h ocorrerá o sepultamento.