agosto 14, 2015

Resumo de atividades da OAB/BC

Na semana de 10 a 15 de agosto, a OAB Balneário Camboriú teve as seguintes atividades:




Na próxima semana, teremos os eventos:


ÚLTIMOS INGRESSOS NA SEDE: CHURRASCO DIA DO ADVOGADO

Clique na imagem para ampliá-la:

13/08/2015 - Cerimônia de Jubilamento


Na tarde desta quinta-feira (13), a OAB Balneário Camboriú, em conjunto com a OAB/SC, realizou uma cerimônia de jubilamento no Hotel D'Sintra. O encontro prestigiou diversos advogados que fizeram parte da história da advocacia em nossa cidade e os homenageou por suas carreiras.

Confira todas as fotos abaixo.

13/08/2015 - Reunião do Conselho OAB/SC


Na tarde da última quinta-feira (13), o Conselho da OAB/SC se reuniu no Hotel D'Sintra, em Balneário Camboriú, com a presença de diversos advogados de nossa cidade. O evento faz parte das nossas comemorações pelos 35 anos de criação da Subseção.

Confira todas fotos abaixo.

OAB recebe homenagem pelo Dia do Advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Balneário Camboriú, foi homenageada pela Câmara de Vereadores na sessão de quarta-feira (12), com uma Moção de Congratulações, pelo Dia do Advogado, comemorado anualmente em 11 de agosto. A proposição foi apresentada pelo presidente do Legislativo, vereador Nilson Probst (PMDB) e aprovada por unanimidade. O presidente da entidade, advogado Leandro Molin Hannibal e a advogada Maria Cecilia Sada de Amorim, que compõe o Conselho de Notáveis, receberam a homenagem.