setembro 26, 2011

1º DEBATE - Dra Sonia Roberts, Juíza da 1ª Vara do trabalho, em 26/09/2011



Fotos: Reunião da diretoria em 26/09/2011





EVENTO PROMOVE DEBATE COM AUTORIDADES

ATENÇÃO

Nossa Subseção estará realizando, nos dias 26 a 30 de setembro do corrente, UMA SEMANA DE PALESTRAS COM AUTORIDADES DE NOSSA REGIÃO. Será na Sede da Subseção, a partir das 19hs:

DIA 26/09 > Dra. SONIA ROBERTS, Juíza da 1ª Vara do Trabalho de Balneário Camboriú

DIA 27/09 > Dra. MAGALI NUNES IGNÁCIO, Delegada de Polícia Regional

DIA 28/09 > 1º SEMINÁRIO SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS

DIA 29/09 > Dr. PAULO MARCONDES BRINCAS, Conselheiro Federal da OAB/SC e mestre em direito
VENHA OUVIR E DEBATER ASSUNTOS DE INTERESSE DE NOSSA PROFISSÃO.
OBS.: VALE PONTOS PARA O PROJETO JOVEM ADVOGADO

GRATUITO

CONFORME NOTICIA PUBLICADA PELA OAB/SC

Pagamento dos dativos estará liberado até amanhã (27)

Até amanhã (27) o pagamento da defensoria dativa estará creditado nas contas dos advogados. A previsão é da OABCRED, que começa a creditar os valores nas contas dos colegas dativos.

A Secretaria de Justiça e Cidadania depositou o valor de R$ 1 milhão para repasse aos advogados que prestam serviço de defensoria dativa. Com parte do depósito finalmente efetivada na conta da OAB/SC, a Seccional novamente começa a acelerar o máximo possível o processo de geração de mais de mil ordens de pagamento para os dativos. A OABCRED lembra que o processo de depósito nas contas dos advogados na cooperativa precisa ser feito individualmente.

A OAB/SC segue insistindo que a Secretaria divulgue um cronograma para informar datas e valores dos repasses a fim de que aos advogados estejam completamente informados sobre seus pagamentos e honrando, assim, o compromisso firmado pelo governador Raimundo Colombo de que os depósitos seriam efetuados mensalmente.