setembro 22, 2014

COMISPAP - Palestras para a Guarda Municipal


A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Prisionais (COMISPAP) da OAB Balneário Camboriú vem regularmente realizando diversas atividades com a comunidade local.

Uma das atuações da COMISPAP atualmente em curso são Palestras de Atualização junto à Guarda Municipal.  A primeira aconteceu em 20 de agosto, a segunda em 17 de setembro e a terceira ocorre em 22 de outubro, todas na sede da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública (Rua Pardal, nº 111 - Bairro Ariribá).

Ao longo dessas datas, o Presidente da Comissão (Dr. Shames André de Oliveira) ministra os temas "Aspectos Destacados da Prisão" e "Crimes Patrimoniais". O Vice-Presidente (Dr. Daniel Moreno da Silva) trata dos temas "Lei de Armas", "Leis de Abuso de Autoridade" e "Lei de Tortura".

É a primeira vez que representantes da OAB participam desta atualização, que acontece anualmente. Outras matérias serão ministradas por representantes do Ministério Público, Corregedoria da Guarda Municipal, Bombeiros e COPE.

Parceria CAASC-BC e Clube Ariribá

Clique na imagem para ampliá-la:

18/09/2014 - Reunião Movimento Pela Infância


Na tarde desta quinta-feira (18), a OAB Balneário Camboriú recebeu mais uma edição da Reunião Movimento Pela Infância, encontro organizado pela Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/SC, Dra. Reti Jane Popelier, que tem como intuito abordar problemas e possíveis soluções no tratamento da infância em nossa região.

Confira abaixo as fotos do evento.