janeiro 18, 2013

Convite Solenidade de Posse da Nova Diretoria da 15ª Subseção

Clique na imagem para ampliá-la:

Convite para a Posse da Nova Diretoria OAB/SC‏


A 15ª Subseção da OAB/SC Balneário Camboriú tem a honra de convidar os colegas advogados e advogadas para a Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho Seccional da OAB/SC e Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – CAASC, marcada para o dia 24/01/2013, no Centrosul em Florianópolis, às 19horas (www.oab-sc.org.br).

A Subseção está organizando lista dos nomes que tem interesse em participar do evento e querem ir com veículo fretado, dependendo do número de inscrito estará disposição veículo fretado. Proposta de saída dia 24/01/2013, às 17 horas em frente da Subseção, retorno previsto para 23h30min. A participação depende de inscrição antecipada até o dia dia 22/01/2013, às 18 horas, pelos telefones 47-3366.2060 e 3367.5750 ou por e-mail balneario@oab-sc.org.br  Somente para inscritos em Balneário Camboriú e seus convidados.



Evento discutindo políticas para público LGBT




Nesta terça-feira (15), a Vereadora Marisa Zanoni - PT promoveu o evento "Fala, diversidade", com discussões sobre direitos e cidadania para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

A 15ª Subseção esteve presente no evento pelo Dr. Mauro Neres, Presidente da Comissão da Diversidade da Subseção. As conversas foram conduzidas sob a regência dos vereadores eleitos Marisa Zanoni Fernandes (Balneário Camboriú) e Thiago Morastoni (Itajaí). A intenção do encontro foi a promoção/elaboração de grupos de debates, com as mais diversas áreas da sociedade, para discutir e desenvolver trabalhos de políticas públicas para a comunidade LGBT.

A advocacia esteve bem representada em um encontro que contou também com psicanalista, psicólogos, jornalistas, professores, secretaria de educação, associações e vereadores. A nossa Subseção reafirma seu constante compromisso em estabelecer vínculos e contato com todas as causas sociais.