abril 29, 2015

Reforma na Vara do Trabalho


A Subseção de Balneário Camboriú recentemente reformou sua sala localizada na Vara do Trabalho. Um piso novo, novos móveis, nova estrutura, tudo assegurando uma melhor condição de trabalho para os colegas que porventura precisem utilizar dessa nossa sala.

Aberta para todos os advogados, venha tomar um café e conhecer nossa nova instalação na Justiça do Trabalho.

Confira abaixo como a sala ficou.

Visita do Presidente da OAB Itapema


O presidente da OAB de Itapema, Dr. Jean Leomar Pereira (esquerda, na foto), esteve visitando a OAB Balneário Camboriú e fora recebido pelo Presidente da Subseção, Dr. Leandro Molin Hannibal, e pelo Conselheiro do TED, Dr. Rogério Luís Pankratz.

A visita ocorreu para tratar de assuntos do interesse da advocacia, bem como estreitar os laços entre as duas subseções.

28/04/2015 - Palestra da ESA "O Novo CPC e o Litisconsórcio"


Na noite desta terça-feira (28), a OAB Balneário Camboriú recebeu a palestra da ESA "O Novo CPC e o Litisconsórcio", ministrada pelo Prof. Dr. Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto - Doutor em Direito pela UFSC e Professor de pós-graduação da Faculdade de Direito da Univali. 

Agradecemos a todos que prestigiaram a aula e ao Dr. Francisco por compartilhar seu conhecimento com os colegas de Balneário Camboriú. Confira todas as fotos abaixo.