março 12, 2014

12/03/2014 - Reunião da Diretoria


Na manhã desta quarta-feira (12) a Diretoria da OAB Balneário Camboriú se reuniu no auditório da Subseção. Estiveram presentes os Drs.: Leandro Molin Hannibal, Rudinei Luis Baldi, Jaína Atanásio dos Santos, Rosemeri Farina, Júlio Marcos Guimarães Silva, Maria Cecília Sada de Amorim, Juliano Mandelli Moreira, Mariza Farias de Liz, Clair Isolani Salomé Pereira, Sânzio Rodrigues de Oliveira, Celio Cesar Sauer Junior.

Entre os assuntos abordados pela Diretoria, foi feita menção ao nosso evento "Homenagem ao Dia Internacional da Mulher", que se realizará amanhã e para o qual estendemos novamente nosso convite.

Confira as fotos abaixo.


11/03/2014 - Reunião do Conselho


Na noite desta terça-feira (11) o Conselho de Ética e Disciplina da 15ª Subseção da OAB/SC fez sua primeira reunião em 2014. Este Conselho é composto por advogados que despendem de seu tempo para ajudar na regulamentação da profissão, garantindo um melhor funcionamento judicial e visando melhorias para a sociedade civil como um todo.

Confira as fotos do encontro abaixo.

Missa de Sétimo Dia


OAB Balneário Camboriú e sua Secretária Geral, Dra. Jaína Atanásio dos Santos, com profundo pesar vêm convidá-los para Missa de Sétimo Dia do Sr. Friedrich Georg Rolf Klever, a se realizar nesta sexta-feira (14), às 19h, na Igreja Santa Inês (Rua 1400, 492, Centro - Balneário Camboriú).