agosto 05, 2014

Jantar de Despedida da Dra. Sonia Roberts

Clique na imagem para ampliá-la:

04/08/2014 - Palestra "Teoria dos Jogos Aplicada ao Processo Penal"


Na noite desta segunda-feira (04), a OAB Balneário Camboriú recebeu a Palestra da ESA "Teoria dos Jogos Aplicada ao Processo Penal", ministrada pelo Dr. Alexandre Moraes da Rosa. Agradecemos ao Dr. Alexandre por ter dividido seu conhecimento conosco e felicitamos os advogados e advogadas que compareceram na Subseção para refinar seu conhecimento na área. Confira abaixo todas as fotos.

E não perca em Agosto os CURSOS TELEPRESENCIAIS GRATUITOS oferecidos para você advogado como homenagem pelo seu mês.

04/08/2014 - Reunião do Conselho de Notáveis


Reunião do CONSELHO DE NOTÁVEIS realizada no dia 04/08/2014, com início as 19.30 h.

Reuniram-se os Conselheiros Notáveis nesta segunda-feira.

Concurso Literário: A presidente da Comissão da Família passou às mãos dos conselheiros notáveis as redações do 5º ano das escolas públicas municipais para correção e classificação, num total de 273 trabalhos.

Momento Literário: Os Notáveis prestaram homenagem à advogada Eliana Ruiz Jimenez por sua recente posse na cadeira 18 da Academia Municipal de Letras da Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Na oportunidade a homenageada apresentou suas obras “Internet do Futuro” da série A Tropa do Ambiente e “Segunda Antologia em Prosa e Verso” na qual tem participação. Dr. Reinaldo Pellizzaro fez a leitura do poema “Ser Poeta”, de autoria da homenageada, e Dr. João Kleis, portador da cadeira 32 da Academia citada, recitou, de sua autoria, “Os Missionários”. Para encerrar, homenagem aos pais com a declamação da “Trova de Pai”, por Eliana.

Publicações no SAJ: Dr. Oswaldo Horongozo trouxe a preocupação com a permanência eterna e indefinidamente dos processos, já concluídos, no sistema SAJ. Alertou também para a publicidade indistinta dos atos processuais, o que expõe a privacidade das partes e advogados. Dra. Marlene Gaya colocou que a mesma situação ocorre no SISP, o sistema de automação da Secretaria de Segurança. Um estudo mais aprofundado será elaborado.

Expansão do Conselho de Notáveis: Dr. Reinaldo Pellizzaro trouxe a sugestão de expansão do CN às demais subseções do Estado. A ideia seria manter o núcleo no pioneiro Balneário Camboriú e criar subconselhos nas unidades interessadas. Aprovou-se fazer uma moção para ser levada à Diretoria.

Confira todas as fotos do encontro abaixo.


NOTA DE FALECIMENTO




A Ordem dos Advogados do Brasil - Balneário Camboriú comunica com profundo pesar o falecimento do filho da Conselheira da 15ª Subseção Dra. Lisane Dadam.

O velório será realizado no Cemitério Parque dos Crisântemos às 10h e o sepultamento às 14h.