agosto 21, 2013

É HOJE: PALESTRA "DEFESA E ASSISTÊNCIA AOS ADVOGADOS"

Clique na imagem para ampliá-la:

21/08/2013 - Reunião da Comissão Direito Tributário


Na manhã de hoje, tivemos na OAB/BC uma reunião da Comissão Direito Tributário que contou com a presença do Conselheiro da OAB/SC, Dr. Juliano Mandelli Moreira.

Entre os assuntos abordados, ficou acertado realizar a próxima reunião no dia 11/09, às 9h.


Aquisição de token diretamente na Subseção

Com a implantação do Processo Judicial Eletrônico que substituirá os processos físicos no Poder Judiciário, todos os atos processuais serão, obrigatoriamente, praticados por meio digital.

Para facilitar o procedimento e garantir aos advogados de Santa Catarina a inclusão digital, a OAB Balneário Camboriú está disponibilizando para venda tokens (pen-drives para a inserção do certificado digital).

Os advogados que se interessarem podem retirar o boleto, com valor de uma URH (R$ 63,60), no site da OAB/SC (link Setores OAB, Tesouraria, Emissão de Taxas, taxa específica para o token) ou diretamente na Sede da OAB Balneário Camboriú. Após o pagamento, o token pode ser retirado diretamente na Subseção mediante apresentação de comprovante de pagamento.


Os colegas que tenham dúvidas com relação a certificação digital podem entrar em contato com a servidora Manoela Maria Reis Ribeiro, através do telefone (48) 3239-3660 ou e-mail orientador2@oab-sc.org.br.

NOTA DE FALECIMENTO

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Balneário Camboriú, comunica com profundo pesar o falecimento da Sra. Evelina Buerger, mãe do Dr. Afonso Buerger Filho (Polleti).

O velório será realizado a partir das 13 horas no Cemitério da Fazenda e o Sepultamento será às 17 horas no mesmo local.