Uma reunião com o presidente do TJSC, desembargador Trindade dos Santos está agendada para o dia 26.05.2010, ocasião em que o comando de mobilização decidirá os rumos da negociação.
Por ora, decidiu-se:
1) manter o calendário de mobilização aprovado na assembléia geral do dia 14;
2) manter a mobilização inicialmente prevista no dia 25, adiando-a para o dia 26, data em que ocorre a nova reunião com o TJ, na forma de uma vigília, com máquinas desligadas, iniciando no mesmo horário previsto para a reunião, às 14:30 horas.
Na audiência os diretores do Sindicato levarão ao presidente uma informação, que circulará nos cartazes das mobilizações: A paralisação é de responsabilidade da administração do TJ e só ela pode evitá-las.
Abaixo as datas das paralisações semanais de duas horas, das 14h às 16h, quando os servidores irão desligar os seus computadores.25 de maio (terça-feira) paralisação de 2 horas e computadores desligados (adiada para o dia 26)01 de junho (terça-feira) paralisação de 2 horas e computadores desligados08 de junho (terça-feira) paralisação de 2 horas e computadores desligados 16 de junho (quarta-feira) paralisação de 24horas e computadores desligados 19 de junho Assembleia para decidir paralisação por tempo indeterminado
Nenhum comentário:
Postar um comentário