março 25, 2011

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Balneário Camboriu, comunica com profundo pesar o falecimento do advogado Dr. LEONARDO MATIODA professor e coordenador do curso de Direito do Campus Balneário Camboriú, ocorrido em acidente de trânsito, no início da tarde de hoje.

Os atos fúnebres acontecerão no Necrotério do Cemitério Municipal de Tijucas, no Bairro Praça, hoje (25) a partir das 18h, pretendendo a família transporta o corpo a qualquer momento para a cidade de Pato Branco/PR, onde será sepultado.

3 comentários:

  1. Como pai de acadêmico de Direito, lastimo a grande perda para a coletividade estudantil, jurídica e social. Há poucos dias o Prof. Leonardo se apresentou aos calouros e disse que iniciariam juntos uma nova caminhada. A dele, infelizmente foi tolida. Aos demais fica a incumbência de levar adiante o desejo do Mestre em uma formação digna, honesta e ética ao futuro profissional do Direito.

    ResponderExcluir
  2. Desabafo: Estou muito triste e me sentindo muito mal, por ter deixado para amanhã o que eu poderia ter feito hoje, ou melhor, ontem a noite. ontem pensei em elogiar o Coordenador Leonardo Matioda pela sua constante presença na coordenação do curso de Direito de Bal. Camboriú. Cada vez que eu passava em frente da coordenação, lá estava ele exercendo sua função e isso fez com que eu o admirasse. Incrível pois o conheci no início deste ano e falei com ele apenas uma vez e ainda para reclamar do cancelamento do estágio de direito constitucional. Estou muito arrependida por ter me privado de dizer ontem que "eu como acadêmica do curso de direito de Bal.Camboriú estou gostando muito de ver um coordenador tão presente" . É realmente uma pena que tenha sido por tão pouco tempo. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir