setembro 18, 2014

Tribunal de Justiça acata pedido da OAB/SC e concede suspensão de prazos entre 7 e 18 de janeiro de 2015


Em resposta a um pedido da OAB/SC, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina anunciou nesta quarta-feira (3) que serão suspensos os prazos processuais, audiências e julgamentos, assim como vedadas publicações de notas de expediente, intimações e citações de 7 a 18 de janeiro de 2015. Como o recesso forense começa em 20/12 e se estende até 6 de janeiro, significa que os advogados vão poder programar suas férias entre 20/12/2014 e 18/1/2015. É o segundo ano consecutivo que o Tribunal acata pedido da entidade.

 “A possibilidade de programar um período de descanso após um ano de muitas atividades, o que inclui o cumprimento de muitos prazos e atenção a todas às particularidades da profissão, permitirá aos advogados organizarem suas tarefas e retomarem com ainda mais energia seu trabalho, que é representar perante a Justiça os cidadãos”, comemorou o presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho.

 Para o presidente da Comissão de Assuntos Judiciários, César Winckler, que estava presente à sessão que julgou o pedido, nesta quarta-feira (3),a resposta positiva do Tribunal de Justiça é uma demonstração da harmonia no relacionamento entre a entidade e o Poder Judiciário. “O respeito mútuo entre as duas instituições é um combustível para trabalharmos cada vez mais em parceria”, disse.


Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário