outubro 03, 2014

03/10/2014 - Sessão do TED em Balneário Camboriú


A primeira turma do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/SC faz sessão de julgamento hoje (03/10/2014) em Balneário Camboriú.

O TED da OAB/SC passou a ser itinerante por decisão do novo Conselho Estadual da OAB/SC e escolheu nossa cidade para fazer os julgamentos de vários processos. A Sessão teve início às 09h, com abertura pública, sendo logo após iniciado os julgamentos respeitado o sigilo processual.

A Diretoria e Conselho da Subseção estão acompanhando os julgamentos e a discussão do direito dentro do Código de Ética e Disciplina da OAB/SC. Já vislumbramos excelentes manifestações, seja em relação aos votos dos relatores ou em relação ao excelente trabalho de alguns colegas advogados fazendo a sustentação oral para alguns representados. Advogados e Advogadas reunidos para discutir a conduta legítima ou ilegítima de colegas a fim de resguardar os interesses da classe e da sociedade.
  
Vale lembrar que todo esse esforço e dedicação dos integrantes do Tribunal de Ética e Disciplina não tem remuneração, ou seja, é serviço voluntário. Parabéns a todos.

Confira todas as fotos abaixo.




  






Nenhum comentário:

Postar um comentário