março 17, 2015

Conselheiro Notável Dr. VALDEMIR TANNENHAUES disponibiliza cálculo para advogados


O Conselheiro Notável Dr. Valdemir Tannenhaues, depois de aprovado pelo Conselho de Notáveis no dia 03/03, passou a disponibilizar uma planilha de cálculo para processos em fase de liquidação de sentença contra a Brasil Telecom, sobre as questões envolvendo o pagamento de complemento de ações e consectários legais.




"Conforme decidido por unanimidade na reunião do conselho de notáveis da subseção da OAB de Balneário Camboriú, realizada aos 03 de março de 2015, fica disponível a planilha de cálculo no Excel desenvolvida e cedida pelo setor de custas da CGJ/SC e um tutorial por mim desenvolvido para auxiliar os nobres colegas advogados e advogadas a promover o cumprimento de sentença das ações promovidas contra a Brasil Telecom S.A., nas quais foram deferidas as complementação de ações e consectários legais. Segundo foi decidido na reunião, referido programa e tutorial será disponibilizado no endereço eletrônico da subseção de Balneário Camboriú, bem como será disponibilizado para as demais subseções do estado de Santa Catarina e para a seccional da OAB/SC. Se algum colega advogado tiver alguma sugestão para acrescentar ou modificar o tutorial poderia entrar em contato com a subseção e esta enviar para mim."
Valdemir Tannenhaues. Conselheiro Notável. OAB/SC  4.764

Nossos agradecimentos ao Conselho de Notáveis através do nosso conselheiro Dr. Valdemir Tannenhaues, que compartilha de importante ferramenta para ajudar na labuta diária da nossa profissão.

Cordialmente,

Leandro Molin Hannibal - Presidente da OAB/SC Balneário Camboriú

CONFIRA ABAIXO OS DOCUMENTOS:
Tutorial
Apostila dos Contadores Judiciais do Estado de Santa Catarina

Dúvidas? Favor entrar em contato com a Subseção (balneario@oab-sc.org.br) e repassaremos ao Conselheiro Notável, ressalvadas divergências que estão sendo noticiadas por advogados que fizeram seus cálculos e obtiveram outro resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário