março 18, 2015

Visita do Dr. Tullo à OAB/BC




Na manhã desta quarta-feira (18), o Presidente da OAB/SC, Dr. Tullo Cavallazzi Filho, esteve visitando a Subseção de Balneário Camboriú. Dr. Tullo veio a fim de conversar com os presentes sobre questões institucionais, atividades da OAB e outros assuntos do interesse da advocacia.

Repassado para o Presidente as dificuldades encontradas em Balneário Camboriú, como por exemplo, represamento de processos na distribuição do Fórum, que não consegue dar a atenção necessária a juntada das petições e protocolos; falta de certificação de prazo quando da juntada de AR e Mandado em processo digital, não tendo corretamente o prazo para a defesa/contestação; dificuldades e atraso nos trabalhos dos cartórios para digitalizar processos físicos no cumprimento de carta precatória em outra comarca; computadores nas salas de audiências para os advogados acompanharem os processos eletrônicos; entre outras questões.

Estiveram presentes Diretores da OAB Balneário Camboriú, Conselheiros Notáveis, Conselheiros Estaduais e Conselheiros do TED. Foi o primeiro encontro do Presidente estadual com esta Subseção em 2015, depois de diversas visitas em 2014. O intuito dessas reuniões além de estreitar os laços, tentar unificar as ações em prol dos advogados catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário