abril 14, 2015

Greve dos servidores do TJ/SC

Estamos acompanhando a greve dos Servidores do TJSC, tendo recebido comunicado da OAB/SC pelo nosso Presidente Tullo Cavalazzi, que o TJSC por enquanto, não fará qualquer suspensão de prazos, apesar de nova reunião na tarde de hoje sobre o assunto. A justificativa do TJSC em não expedir portaria de suspensão dos prazos é que em vários locais continuam os atendimentos normalmente.

Em Balneário Camboriú identificamos apenas o Cartório da Vara da Família, Órfãos e Sucessões não havia qualquer atendimento, por isso, já solicitamos ao Magistrado Dr. Adilor Danieli expedição de portaria para suspensão dos prazos, tendo o mesmo informado que no dia de hoje deve providenciar tal normatização, inclusive com data retroativa.

Estamos acompanhando os demais cartórios, mas tendo qualquer informação de paralisação total, por favor, nos informe - 47-3366.2060, para que possamos solicitar aos responsávies a suspensão dos prazos.

Também nesta tarde conversaremos com o coordenador dos servidores em Balneário Camboriú - Helmut da 3a Vara Cível, sobre esta situação de greve.

Cordialmente,

Leandro Molin Hannibal

Presidente da OAB Balneário Camboriú

Nenhum comentário:

Postar um comentário