agosto 05, 2015

Convênio OAB/BC e CAIXA

Na manhã desta segunda-feira (03), a OAB Balneário Camboriú firmou um convênio com a CAIXA, disponibilizando aos colegas de nossa cidade o credenciamento do Advogado para que seus clientes possam efetuar o pagamento de honorários através de Cartões de crédito e de débito.

Dentre as tecnologias colocadas à disposição para captura das vendas, a que mais se adequa ao convênio é a Tecnologia MOBILE, onde são utilizados SMARTPHONES para a transmissão das informações. A modalidade permite que os usuários de smartphones que utilizam sistema Iphone / Android possam transformar o celular em uma máquina onde são aceitas as principais bandeiras de cartões do Brasil e do Mundo de forma rápida, simples e móvel.

Com essa solução, o usuário pode receber pagamento à vista, parcelado, enviar por e-mail o comprovante de pagamento para seu cliente e consultar o histórico das transações no próprio aparelho. Esta tecnologia é a que apresenta o menor custo ao credenciado, com uma taxa mensal de conectividade de R$ 11,90.


Confira na imagem abaixo como efetuar seu credenciamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário