dezembro 18, 2015

Mensagem de Encerramento




Ao encerrarmos mais uma etapa e ciclo de nossas vidas, também encerramos esta gestão da OAB Balneário Camboriú, agradecendo profundamente a nossa atuante Diretoria que se esforçou ao máximo para atender aos reclames dos Advogados e Advogadas e da nossa comunidade. Não foi diferente da atuação de nossos diligentes Conselheiros, membros das Comissões, indicados da OAB em Conselhos Municipais, Conselho de Notáveis, Caixa de Assistência BC, nossos representantes no Conselho Estadual, e dos diversos advogados e advogadas que vinham nos ajudar nas tarefas diárias da OAB Balneário Camboriú. São tantas atividades e situações! 

Encerramos esta gestão com sentimento de dever cumprido, embora saibamos que temos muito a avançar, mas conseguimos nos dedicar ao máximo em tudo que era possível, e muitas vezes até quando não era possível.

Vamos entregar nos próximos dias um elevador para a Sede da OAB Balneário Camboriú, e tenho ainda a expectativa de reservar para os momentos finais uma importante conquista, embora pessoalmente queria que já tivesse aprovada, falo na nossa redução de ISS e TLL para profissionais autônomos da advocacia. Trabalhamos incansavelmente durante os últimos seis anos, para que isso pudesse se tornar realidade, e embora não pareça, existem diversos muros "invisíveis", que temos sempre que transpor para que reduzam as cobranças sobre o serviço prestado pelo advogado. Nessa tarefa árdua, lembro a cada segundo da importante missão do advogado em manter o foco naquilo que é o nosso direito, para não esmorecer.

Reitero meu sincero muito obrigado e todos que estiveram trabalhando conosco na OAB Balneário Camboriú durante a gestão, e principalmente aos dedicados Diretores Rudinei, Jaína, Rosemeri e Júlio.

Não posso deixar de mencionar a nossos colaboradores da OAB Balneário Camboriú, que tentam ao máximo ajudar o advogado na atividade diária, meu muito obrigado pelo atendimento sempre presente.

Assim, finalizando e nos despedindo da Presidência da OAB Balneário Camboriú, desejando a todos os ADVOGADOS, familiares, amigos, servidores, nosso desejo de um excelente natal, e um espetacular ano novo, cheio de paz e alegria.




Abraços, Abraços...

Leandro Molin Hannibal - Presidente OAB Balneário Camboriú

Nenhum comentário:

Postar um comentário