junho 02, 2015

Plano Diretor


Dr. Thiago Turossi,.

A Subseção de Balneário Camboriú vem trabalhando ativamente no novo Plano Diretor. Tal processo teve início em 2013 através curso detalhado para formação e capacitação de delegados na Sede da OAB, por meio da Comissão de Meio Ambiente. Demonstrando o sucesso da atividade desenvolvida pela OAB/BC, a maior parte dos delegados indicados pela sociedade civil saiu dos alunos (entidades) participantes do curso desenvolvido por nós. 

Nosso Representante como Delegado da OAB/BC é o Dr. Thiago Turossi, advogado militante na cidade e com especialização na área. O mesmo vem atuando juntamente com a Comissão do Meio Ambiente e os advogados Gilmar Pedro Capelari e Eliana Ruiz Jimenez para garantir a legalidade e preservação do melhor meio ambiente possível na discussão desse planejamento. Apesar dos embates constantes, Dr. Thiago informou na última reunião da Diretoria que a sociedade civil está mais coesa para garantir um excelente Plano Diretor, sendo que hoje estão sendo mais ouvidos pelos representante públicos no colegiado. 

A OAB Balneário Camboriú, está a disposição, através de nosso Delegado a ouvir sugestões e críticas sobre a elaboração do Plano Diretor, e também se colocou a disposição para receber as reuniões de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário